amores se vcs quiserem q eu poste mais de 1 cap por dia nos comentarios vcs escrevem ''sim'', mais de vcs acham q so um por dia esta bom posta ''não''. Pronto dependendo de vcs eu posto mais, hoje é dia 11 quando for dia 14 eu vejo os comentarios se tiver mais ''sim'' no dia 15 q é uma segunda feira eu começo a postar dois :)
Entao se for assim simsim sim eu vo ama ter mis de 1 cap por dia
ResponderExcluirclaro que tem que ter mais de 1 capitulo sim sim sim sim sim
ResponderExcluirSIM
ResponderExcluirSim
sim
sIm
SiM
siM