Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aviso

Tiruss vcs gostaram do novo visual do blog?
amores eu quero saber se vcs querem q eu poste outra web, mais essa nao é de minha autoria :)

10 comentários:

  1. ADOREI o no visual do blog.Ah eu acho que vc podia colocar outra web sim.Ah e hj vc vai postar outro capitulo da web realizando nossos sonhos posta por favor to muito aciosa.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu postar outro hoje eu so posto 1 amanha e outro sexta certo?

      Excluir
    2. certo, então vc vai posta mais um hj?

      Excluir
    3. acho q vou sim :) quase certeza
      eu queria mais comentarios la mais eu acho q eu nao vou receber :(

      Excluir
    4. vai receber mais comentários simn que vc ta começando o blog agora daqui a pouco vc vai ta cheio de comentários no começo do meu blog foi assim demorou mais agora sempre tem muitos comentários :) mais posta mais um hj por favor bjos.

      Excluir
    5. Jéssica me perdoe por nao ter postado outro é pq eu tive q sair ai nao deu tempo mais eu prometo q amanha eu posto dois

      Excluir
    6. tá tudo bem sem problemas mais amanhã posta 2 em kkkkk é que eu to ansiosa.

      Excluir
  2. Vo dar uma de becky e mandar o meu AMEI AMEI AMEI
    o novo visual fica muito show
    E em questao de de colocar uma nova web eu acho bem legal
    E uma sugestão pq vc nao coloca um c box aqui seria bem legal
    olhe o link do site seria bem legal para a comunicaçao sua com as suas leitoras(es)

    ResponderExcluir
  3. ignore o meu comentario acima sobre colocar o cbox minha amiga tinha dito q é de graça mais é mentira parece q é pago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo sem problemas, e obrigada pelos comentarios adoro entrar e ter comentarios assim me bota pra cima e me deixa mais feliz :)
      e o novo visual do blog é todo de vcs eu mudei pra vcs :)

      Excluir