sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Aviso
Tirulipos me perdoem por ter passado todos esses dias sem postar, eu nao postei ainda pois estou sem criativade nem uma, nao se preocupem eu nao pretendo parar de escrever a web mais eu queria q vcs tambem dessem ideia e vou fazer de tudo pra postar amanha, bjs
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Capitulo 34 realizando nossos sonhos
Quando lua viu o resultado o exame não acreditou Arthur pegou
o papel e quando ele viu
NEGATIVO
Lua entrou em prantos dizendo
Lua: esse exame está errado eu estou gravida sim, tem um bebe
dentro de mim – ela fala muito alterada gritando e chorando muito
Arthur: calma amor vc
não esta gravida mais agente continua tentando e em pouco tempo chega o nosso
filho
Lua: não Arthur eu já disse eu estou gravida sim e se vc não
quer assumir esse bebe me deixe pois eu cuido dele sozinha- ela fala mais
alterada do que já estava
Arthur: lua senta aq – eles se sentam em um sofá – pequena o
exame deu negativo e isso significa q aq
dentro – ele bota a mao na barriga dela- não tem bebe ainda mais em pouco tempo
vai ter um amor isso é so questão de tempo
Lua: Arthur eu já falei tem bebe aq sim e eu vou ter meu
filho vc querendo ou não – ela fica mais alterada ainda e chega uma medica
E uma enfermeira que injeta nela um calmante ( a clineca é
grande e tem ginecologista, obstetra e laboratório)
Eles vao pro quarto e a medica examina a lua
Medica obstetra: senhor Arthur a senhorita lua esta com uma
gravidez psicológica, e o bebe so existe
na cabeça dela
Arthur: oq ela vai sentir doutora?
Medica: ela vai ter todos os sintomas de uma gravidez a barriga
vai crescer, ela vai ter desejos, os seios vão se encher de leite mais ela não vai
estar gravida, tudo so acontece na cabeça dela
Continua...
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
domingo, 25 de novembro de 2012
Aviso
Quero comentarios em hoje eu postei muito, bjs e nao se preocupem vou fazer o maximo q eu puder pra nao deixar vcs sem web.
5° Capítulo 'Diários De Uma Rebelde' e 6° capítulo 'Diários De Uma Rebelde'
Lua ficou refletindo
sobre sua decisão em relação a isso. Será que ela e Arthur seriam os
mesmos amigos? Era inevitável para Lua pensar em Arthur e vice-versa.
Lua permaneceu quieta em seu canto a tarde inteira.
À noite, ela se deitou para dormir. Tentou dormir, mas não conseguia por um motivo: Arthur Aguiar.
Lua se revirava na cama tentando sonhar com algo, mas só pensava no beijo maravilhoso que tinham dado.
Lembrava de cada detalhe como se fosse a prova de um crime. Ela ficava se culpando por ter beijado o seu melhor amigo.
Com Arthur não era
diferente: revirava na cama e suspirava sempre quando pensava em Lua.
Ele olhava pela janela e o que via? Via o quarto de Lua e a própria lua
que estava radiante no céu.
Depois de muito lutar, Lua queria descansar logo e deixou para lá esse “desconforto”.
Com Arthur era um pouco diferente: ele sentia prazer ao pensar no beijo. Lua já se sentia meio que culpada.
O despertador toca às
6:00h da manhã. Lua acorda e acaba caindo da cama. Fez uma cara de dor e
foi para o banheiro tomar banho e escovar os dentes.
No banheiro, Lua olhou
para o espelho e se questionou: “Será que sou mesmo bonita?” Lua sempre
achava defeitos em seu corpo e em seu rosto, que Arthur fazia questão de
desmenti-los.
Ao sair do banho, já
atrasada, Lua se trocou e pegou uma maçã que estava na mesa e foi
comendo pelo caminho. Despediu-se de sua mãe e foi para o ponto de
ônibus.
Arthur já estava lá e a cumprimentou com um caloroso “oi”.
A: Oi, amiga Lua...
L: Oi...
A: Dessa vez quem chegou atrasada foi você.
L: Pois é. Um dia a gente acaba mudando. É o que dizem: o ser humano está em constante mudança.
A: Cê ta nervosa por quê?
L: Nem to.
A: Claro que ta! Você está falando rápido demais.
L: É o stress.
A: Que stress?
L: Provas...
A: Só no mês que vem.
L: Tá! Minha mãe quer que eu faça uma festança no meu aniversário que é daqui 3 semanas e ainda não organizei nada.
A: Putz. Eu ajudo vocês.
L: Não precisa. Muito ajuda quem não atrapalha.
A: Você ta toda nervosa por causa do beijo?
L: Lógico que não.
Lua foi salva pelo ônibus que tinha acabado de chegar. Lua e Arthur se sentam juntos, mas não trocam uma palavra.
No colégio, as meninas perceberam o desconforto de Lua.
Mel: Lua, você ta bem?
L: Melhor impossível.
S: Não mente pra gente...
L: Tá bom... É que ontem eu e o Arthur fomos estudar química. E a gente acabou se beijando!
Mel: O que?????? Parece que aprenderam a matéria direitinho, hein!
L: Que foi? Comeu o palhacito foi?
S: Calma gente, mas e aí? Como foi?
L: |Foi horrível.
Mel: E desde quando beijar é ruim?
L: Desde quando quem se beija são dois amigos de infância, criados como irmãos.
S: Isso dá uma linda história de amor...
L: Isso dá é um problemasso!
Lua, Sophia e Mel seguem rumo à sala de aula e esperam o início das aulas.
Durante a aula de literatura, revendo o romantismo, a caneta de Lua caiu no chão.
Arthur foi pegar a caneta para ela, mas eles, sem querer, encostaram as mãos. Por um minuto o mundo parecia ter parado.
Arthur ficou hipnotizado (mais uma vez) naquele olhar misterioso de Lua.
Lua também se hipnotizara pelo olhar doce de Arthur...
A: T... to... toma sua Ca... caneta.
L: [sem graça] Obrigada.
Lua pegou a caneta e ficou olhando Arthur prestar atenção na aula.
“Tá tudo tão diferente. O que está acontecendo comigo?” – Pensava Lua a todo instante.
Na hora da saída, Lua vai na frente.
A: Eu vou lá falar com ela.
Mica: Vai lá, cara. Corre atrás da sua menina.
A: Ela ainda não é minha menina.
C: Tá otimista hein... “Ainda não é minha menina”
A: AINDA, mas eu sei que ela também está gostando de mim.
Mica: Boa sorte.
C: Boa sorte aí, cara.
Chay dá um tapinha nas costas de Arthur, que corre atrás de Lua.
A: Hey! Lua! Espera!
L: Que foi?
A: Não vamos embora juntos?
L: Tanto faz...
A: Temos trabalho de literatura marcado né.
L: É.
A: Conversei com os meninos e com as meninas da gente formar um grupo.
L: Legal. Mas o trabalho é só pra semana que vem.
A: É...
L: Você não vai fazer festa no seu aniversário?
A: Não, vou usar a sua para aproveitar!
L: Isso que dá fazer aniversário perto né...
Os dois riem.
Arthur paraliza ao ouvir a risada de Lua
L: O que foi?
A: Nada. Nada...
L: Vamos marcar o trabalho pra terça?
A: Pode ser... Eu aviso o povo.
L: EU aviso também.
Eles já estavam chegando em casa...
A: Bem, até amanhã...
L: Finalmente amanhã é sexta-feira!
As coisas pareciam estar
voltando ao normal, mas quando um dos dois ficava sozinho, a lembrança
do beijo sempre vagava na memória... O que fazer?
-----------------------Bônus! 6° capítulo 'Diários De Uma Rebelde'-----------------------
Lua chegou em casa, fez seus deveres, o tempo passou e ela foi dormir. Fez aquela rotinazinha sem graça de sempre.
De manhã, conversou com Arthur no ponto de ônibus, encontrou seus amigos na escola e assistiu às aulas.
Na hora da saída...
A: Galera, galera! Hoje minha mãe não estará em casa! Vamos nos encontrar lá pra cantar, tocar, sei lá. Fazer algo?
Mel: Amo cantar, mas não toco nada!
C: [olhando fixamente para Mel] Sem problemas gata.
S: Peraí, vocês tão de rolo?
Mel: [disfarçando] Não nãaaao! Né, Chay?
C: É... Sem rolo, só amizade mesmo.
L: Tá, gente. Mas que horas podemos ir?
A: Umas 20:00h pode ser?
Mica: Por mim, tudo ótimo! Eu canto e toco.
L: Eu toco.
A: Ah, Lua! Para! Você canta super bem!
L: Não canto!
S: Vocês vão ficar discutindo isso aqui?
L: Já paramos...
S: Acho bom. Então, Arthur, 20:00 chegamos aí com nossos violões.
A: Vai ser o máximo!
Mica: Nos vemos!
C: Até as 8 plastíc.
A: Até...
Chay, Mel, Mica e Sophia
seguem caminhos opostos. Enquanto isso, no caminho de volta, Lua e
Arthur conversavam sobre o fim de semana.
L: Vai ser muito divertido hoje. Só não me obrigue a cantar.
A: Olha, eu não vou obrigar porque sei que você não vai resistir e vai acabar cantando também.
L: Tá bem, senhor esperto... Mas eu duvido que isso vai acontecer...
A: EU só não aposto porque eu não quero te deixar pobre. Sempre ganho as apostas!
L: Convencido...
A: É o que dizem...
L: Então 20:00h eu apareço.
A: Pode vir mais cedo se quiser. Tenho que arrumar o quintal ainda.
L: Quintal?
A: É, eu estava pensando em acender uma fogueira lá.
L: Puxa, que irado! Se precisar de ajuda me ligue.
A: Pode deixar que ligo sim!
L: Tchau, então.
A: Tchau...
Lua entra para a sua casa, joga seu material para qualquer canto até que recebe um telefonema de Sophia.
S: Lua?
L: Oi, Sô.
S: Aqui, eu e o povo estamos querendo saber se você e o Arthur vão querer ir à cachoeira. O mica passa aí para buscar vocês.
L: Vocês vão que horas?
S: Daqui a pouco. Fique pronta!
L: OK, vou avisar o Arthur.
S: Falou, tchau.
L: Beeejo.
Lua desligou o celular, esquentou seu almoço e foi ligar para Arthur.
L: Arthur?
A: Fala, Luinha.
L: Então, o povo ta chamando a gente para irmos até a cachoeira. Vamos?
A: Tá, mas a cachoeira é longe.
L: O Mica vai buscar a gente.
A: Então eu vou para a sua casa e espero eles chegarem aí.
L: Então vem agora porque eles disseram que daqui a pouco passariam aqui.
A: Ok. Beijos.
L: Tchau.
Lua desliga o telefone primeiro e aguarda Arthur. Arthur chega.
A: Luuuuuuua.
L: Oi! Vamos esperar aqui mesmo.
A: Sem problema...
Lua e Arthur sentaram-se no banquinho da varanda da casa de Lua.
L: Eles estão demorando né...
A: Demais. E ta um calor aqui...
Arthur tirou a camisa e Lua ficou vidrada no seu corpo.
A: Que foi?
L: Na... n... nada!
A: sei...
Lua ficou sem graça, mas não conseguia parar de olhar...
L: Você ta diferente.
A: Diferente como?
L: Deixa pra lá.
De repente, eles ouvem a buzina do carro de Mica.
Mel: Vem gente! Entrem aqui!
Lua e Arthur entram no
carro. Os seis seguem rumo à cachoeira. Chegando lá, o clima era de
muita diversão. Arthur abraçou Lua por trás e juntos pularam na água.
L: Seu louco!
A: Você fica linda molhada...
L: Ninguém fica bonito molhado.
A: Você fica...
Eles se olharam intensamente, mas Lua quis fugir desse assunto e mergulhou. Nadou até onde Sophia, Micael, Chay e Mel estavam.
L: oi, gente!
S: Mica, pega água pra gente...
Mica: Pode deixar minha linda, já vou...
Mel: Ah, Chaay! Pega minha bolsa também...
C: Ah, minha filha! Pra que você precisa da bolsa?
Mel: Busca logo!
C: Já vou...
Quando os meninos se ausentaram, Sophia e Mel foram zoar com a cara de Lua.
S: “Você fica linda de qualquer jeito”
Mel: HAHAHAHAHAH... Amiga, não tem mais jeito, isso já virou romance.
L: Que lindas vocês né. Mas como ouviram?
S: Parecia que ele queria falar isso pro mundo todo ouvir...
Mel: Tão bonitinhos juntos...
L: Ah é? E você e o Chay? Quando desenrola?
Mel: Ah, Lua... Agora já é trapaça.
S: Não é não. Você também estava zoando com ela...
Mel: Tá bom. Hoje à noite lá na casa do Arthur vocês irão saber de tudo!
Micael e Chay chegam.
Mica: Aqui sua água minha linda.
S: Obrigada, amor.
C: Olha, Mel. Não achei nenhuma bolsa não.
Mel: Ah, é que agora eu lembrei que ela estava comigo o tempo todo.
Os rebeldes se divertiram muito na cachoeira e foram embora. Micael deixou cada um em suas respectivas casas.
Lua chegou em casa,
tomou o seu banho e se aprontou. Ela quase nunca se maquiva (mas também
quase nunca precisava), mas dessa vez ela se maquiou o suficiente para
estar mais linda que o normal.
Às 19:45, Lua bate na porta de Arthur.
A: Nossa! Você está linda.
L: Obrigada...
A: Entre...
Lua entrou e se acomodou.
L: Onde posso deixar meu violão?
A: Vem cá.
Arthur e Lua foram para o quintal, onde a fogueira já estava acesa.
A: Deixe ele encostado na parede.
Lua encostou seu violão. De repente, Micael chega com Sophia, Chay e Mel.
A: Galera! Que bom que vieram! Me sigam!
Eles se sentaram em volta da fogueira e tocaram e cantaram muito.
L: Gente, o que acham de contarmos histórias de terror?
A: amo histórias assustadoras!
S: [agarra o braço de Mica] Ai, eu não gosto!
Mica: Calma linda. Eu topo ouvir.
C: Eu também!
Mel: Eu que não fico de fora...
Lua, Mica e Arthur contaram histórias sobre lendas urbanas, mas decidiram parar pois Mel e Sophia estavam morrendo de medo.
Mel: Ai, gente. Prefiro voltar a cantar..
S: Eu também.
A: Ok... É bom que eu canto uma música que eu fiz para uma pessoa aí...
Arthur olhou Lua e disse:
A: A música se chama difícil disfarçar.
Arthur tocou a música
olhando fixamente para Lua, que ficava sem graça. Enquanto Arthur
tocava, Sophia e Micael trocavam carícias e beijos. Chay e Mel não
ficaram para trás e se “pegaram” também.
L: Que linda a música.
A: Eu fiz pra você...
Arthur foi se aproximando cada vez mais de Lua, que relutava.
L: Arthur, já pedi para a gente esquecer aquele beijo. Não vamos repetir.
A: A gente esquece esse também.
Nesse momento, Arthur a
puxou contra seu corpo e eles se beijaram com muita intensidade. Ela
puxava os cabelos dele enquanto ele passava as mãos por detrás dos
cachos de Lua.
@ sweet_LuAr - UR
33 capitulo realizando nossos sonhos
Dois dias depois o telefone da casa de lua toca e Arthur atende
Ligação on:
Arthur: alô
Enfermeira: oi é da casa da senhorita lua?
Arthur: é sim quem esta falando
Enfermeira: é da clinica é que o exame dela esta pronto a
estamos ligando pra avisar
Arthur: ok obrigada, jaja eu passo ai e pego
Enfermeira: certo, xau e tenha um bom dia
Arthur: pra vc também
Ligação off
Lua: amor quem era
Arthur: era da clinica dizendo q o exame esta pronto
Lua: vamos pegar logo amor
Arthur: agente so vai se vc comer se não, não vamos pegar
Lua: a não thur por favor
Arthur: ou vc come ou não pega o exame
Lua: ta certo eu como aff – Arthur da um selinho nela e vai
na cozinha ele volta com um prato de lasanha pra lua e um como de refri
Lua: tudo isso eu não vou comer – ela pega o prato
Arthur: vai sim faz 3 dias q vc não come direito fica so
enrolando e se vc tiver gravida mesmo o bebe precisa se alimentar
Lua: Arthur vc não acredita em mim se eu estou dizendo q eu
estou gravida eu estou – ela fica com raiva e começa a comer a força
Arthur: eu acredito em vc Luh mais eu tenho q ve o resultado
pra poder ter certeza ne
Lua: mais se eu estou dizendo q eu estou gravida eu estou e
se vc não quiser acreditar não acredite
- ela bota o prato em cima do sofá e sobe com raiva pra tomar banho e ir
na clinica
1 hora depois lua desce com uma cara de choro e já pronta
pra ir pra clinica
Arthur: pq vc esta chorando luh, foi por conta do que eu lhe
falei?
Lua: também Arthur pq se vc me ama-se de verdade vc
acreditaria em mim se eu estou dizendo q eu estou gravida eu estou – ela começa
a chorar
Arthur: o pequena vc sente q esta gravida mais agente so vai
ter certeza com a resposta do exame
Lua: eu não preciso desse resultado eu sei q eu estou e isso
pra mim basta
Arthur: ta bom amor vamos na clinica pegar o resultado – ele
da um beijão nela – q saudade desse beijo meu deus
Lua: seu bobo
Arthur: mais um bobo q vc ama
Lua: amo mesmo, mais vamos logo q eu estou anciosa pra ve o
resultado
Arthur: vamos sim amor
Eles foram na clinica chegando la pegaram o resultado e la
mesmo abriram quando a lua viu o resultado ...
Continua ...
sábado, 24 de novembro de 2012
Aviso
Amores eu tenho um comunicado nao muito legal pra dá, minha mãe me proibio de entrar na net essa semana, mais nao se preocupem eu vou fazer de tudo pra entrar, minha mãe dorme todo dia a tarde nesse horario vou ver se consigo postar ou de manha eu levo o not pro colegio e posto. ate pq sou rebelde né e eu nao vou seguir as regras so pq elas são regras. bjs e olha estou fazendo um esforço danado pra postar eu quero comentarios em
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
4° Capítulo 'Diários De Uma Rebelde'
LUA
CHEGA EM CASA, ALMOÇA, TOMA UM BANHO E SE VESTE. ELA TERIA QUE PASSAR A
MATÉRIA PARA ARTHUR, QUE HAVIA FALTADO À AULA. ENTÃO, LUA SEPARA TODOS
OS MATÉRIAS NECESSÁRIOS E GRITA NA PORTA DE ARTHUR.
L: ARTHUUUUUUR!
A: OI! ENTRA AÍ. É MUITA COISA?
L: QUE TAL MEIA TONELADA DE FÓRMULAS E CÁLCULOS ESTEQUIOMÉTRICOS?
A: DETESTO ISSO!
L: SOMOS DOIS. MAS HOJE PRATICAMENTE SÓ TEVE MATÉRIA PUXADA EM QUÍMICA.
A: VOCÊ ME AJUDA?
L: LÓGICO! FAREI O POSSÍVEL! SABE QUE NÃO SOU BOA NESSA ÁREA.
A: AH... QUE ISSO, VOCÊ É BOA EM TUDO O QUE FAZ.
L: MENTIROSO...
A: POR ONDE PODEMOS COMEÇAR?
L: QUE TAL NUMA MESA?
A: AH, DESCULPA! PODE POR OS MATERIAIS NA MESINHA DE CENTRO DA SALA QUE VOU LÁ NO MEU QUARTO PEGAR MINHAS COISAS.
L: OK...
LUA ESPEROU 5 MIN.
O
QUE ELA NÃO SABIA ERA QUE ARTHUR ESTAVA EXTREMAMENTE NERVOSO POR ELE
TER QUE PASSAR HORAS AO LADO DELA, AO LADO DAQUELE PERFUME DELICIOSO QUE
ELA SEMPRE USAVA. TALVEZ NEM ESTIVESSE USANDO, MAS JÁ ESTAVA GRAVADO.
ERA SUAVE COMO ROSA, MAS AO MESMO TEMPO DEMONSTRAVA TODA A FORTALEZA DA
PERSONALIDADE DE LUA. ERA UM CHEIRO BOM, MAS NÃO MUITO EXPLICÁVEL.
A: CHEGUEI...
L: DEMOROU, HEIN MEU FILHO...
A: QUE FOI? VIROU MINHA MÃE?
L: ACHO QUE A TIA KÁTIA FAZ ISSO MELHOR DO QUE EU.
OS DOIS RIEM.
A: BOM, VAMOS AO QUE INTERESSA NÉ. SABE QUE VAI SER DIFÍCIL AJUDAR UM BURRO FEITO EU.
L: VOCÊ NEM É BURRO...
A: VAMOS FICAR DISCUTINDO MEU QI OU VAMOS ESTUDAR?
L: BORA ESTUDAR!
LUA AJUDAVA ARTHUR NOS CÁLCULOS.
L: ARTHUR! TÁ TUDO ERRADO!
A: CALMA! MAS O QUE EU TENHO QUE FAZER!
L: É SÓ FAZER REGRA DE TRÊS!
A: FALANDO ASSIM PARECE ATÉ FÁCIL!
L: SE É PRA FICARMOS DISCUTINDO É MELHOR VOCÊ ARRUMAR OUTRA PESSOA PARA TE AJUDAR!
A: [SEGURANDO NA MÃO DE LUA] TÁ BOM... ME DESCULPE. VAMOS RECOMEÇAR...
L: SÓ PRESTA ATENÇÃO NO QUE EU FALAR, TA BEM?
A: SIM, SENHORA!
ENQUANTO
LUA IA EXPLICANDO, ARTHUR FICAVA VIDRADO EM CADA MOVIMENTO DELA. QUANDO
LUA FINALMENTE FOI PEGAR O LÁPIS PARA FAZER MAIS CONTAS, ELA PERCEBEU A
DISTRAÇÃO DE ARTHUR.
L: ARTHUR? ARTHUR!
A: VOCÊ FICA LINDA ASSIM...
L: DÁ PRA PRESTAR ATENÇÃO?
A: [SE APROXIMANDO] MAS EU TO PRESTANDO ATENÇÃO...
L: NA MATÉRIA?
ARTHUR IA SE APROXIMANDO CADA VEZ MAIS, ATÉ QUE O ROSTO DE LUA E ARTHUR QUASE SE COLARAM.
A: DIFÍCIL PRESTAR ATENÇÃO COM UMA PROFESSORA DESSAS...
OS
DOIS FICARAM SE ENCARANDO ATÉ QUE ARTHUR TOMOU A ATITUDE DE BEIJÁ-LA.
ELE PUXOU O ROSTO DE LUA CONTRA O DELE E PERCEBEU QUE LUA CORRESPONDIA.
ELA FECHOU OS OLHOS E ABRIU SUAVEMENTE A BOCA. ARTHUR ENTÃO MORDEU O LÁBIO INFERIOR DELA.
O BEIJO ERA LENTO E APAIXONADO E DEPOIS, COM A MESMA PAIXÃO, SE TORNOU MAIS INTENSO E AVASSALADOR.
A: [OFEGANTE] ISSO QUE É QUÍMICA!
L: [OFEGANTE] DESCULPA, MAS NÃO DÁ MAIS. VAMOS FINGIR QUE NADA DISSO ACONTECEU.
A: MAS POR QUÊ?
L: [JUNTANDO O MATERIAL] SÓ VAMOS ESQUECER ESSE BEIJO, TA LEGAL?
LUA SE VAI ATORDOADA DA CASA DE ARTHUR E ELE FICA SEM ENTENDER NADA...
AO CHEGAR EM CASA, LUA SOBE CORRENDO PARA O QUARTO, JOGA O MATERIAL PRA QUALQUER CANTO E COMEÇA A ESCREVER EM SEU DIÁRIO.
-DIÁRIO ABERTO-
QUERIDO DIÁRIO,
HOJE ERA PARA SER APENAS UMA TARDE DE ESTUDOS. ESTOU COMEÇANDO A CRER QUE QUÍMICA ESTÁ POR TODA A PARTE.
SIM,
HOJE ROLOU O MAIOR CLIMÃO LÁ NA SALA ONDE EU E O ARTHUR ESTÁVAMOS
ESTUDANDO. EU ESTAVA EXPLICANDO A MATÉRIA E DE REPENTE FOMOS NOS
APROXIMANDO E EU DEIXEI (QUIS) QUE ELE ME BEIJASSE. ELE ESTAVA MAIS
PERFUMADO QUE O NORMAL (VAI VER ESSE O MOTIVO DA DEMORA) E EU NÃO
RESISTI.
NOSSO BEIJO SÓ FOI TOMANDO VELOCIDADE.
SE EU GOSTEI? EU ADOREI, MAS ACHO QUE É MELHOR ESQUECER O QUE ACONTECEU.
SABE QUE EU MORRO DE MEDO DE PERDER A AMIZADE DELE.
VAI QUE FOI SÓ UMA FICADA?
VAI QUE DEPOIS DESSA EU TENHA VERGONHA DELE?
SÓ ESPERO QUE ELE ME ENTENDA E NÃO FIQUE CHATEADO EM RELAÇÃO À MINHA POSTURA.
ATÉ QUANDO VOU AGUENTAR SEGURAR AS PONTAS DO MEU SENTIMENTO?
OBRIGADA POR ME OUVIR,
LUA BLANCO
-DIÁRIO FECHADO-
PASSADA ALGUMAS HORAS, O CELULAR DE LUA TOCA. ERA ARTHUR.
A: LUA, POR QUE SAIU DAQUELE JEITO?
L: ESPERO QUE ME ENTENDA...
A: ME FALE, ME EXPLIQUE O MOTIVO DE TANTA CONFUSÃO...
L: OK... EU TENHO MEDO DE PERDER SUA AMIZADE.
A: JÁ REPAROU QUE NOSSA AMIZADE JÁ DEIXOU DE SER A MESMA DESDE OS NOSSOS 16 ANOS?
L: MAS ISSO NUNCA TINHA ACONTECIDO ANTES.
A: ACONTECEU AGORA, UÉ!
L: ARTHUR, EU SÓ QUERO SER SUA AMIGA! QUAL PARTE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU?
ISSO
FOI COMO UMA FACADA NO PEITO DE ARTHUR. “EU SÓ POSSO SER AMIGO DELA.
TENHO QUE RELUTAR CONTRA MEU SENTIMENTO QUE INSISTE EM SE INTENSIFICAR”
– PENSAVA ARTHUR.
A: PREFIRO SER SEU AMIGO DO QUE TE PERDER... DESCULPE PELO IMPASSE.
L: FATO ESQUECIDO?
A: [ARTHUR MENTIU] FATO ESQUECIDO.
AMBOS DESLIGAM O TELEFONE
por:@sweet_LuAr - UR
-DIÁRIO FECHADO-
32 capitulo realizando nossos sonhos
arthur:: calma pequena amanha eu llevo vc no laboratorio e vc faz o exame se der negativo a melhor parte é agente continuar tentando - ele da um selinho nela
povnarrador: as meninas vão embora eLua continua chorando. o dia termina e lua nao quer comer nada, e sempre falando com a barriga e arthur começa a ficar preocupado
eles dormem no outro dia arthur levanta de 8:00 horas e corda lua pra ir no laboratorio
arthur: pequena levanta ta na hora do exame
lua: to indo amor - ele fala se espreguisando
lua levanta se arruma come umamaçã pois ela nao queria comer nada mais arthur a convençeu a comer pelo menos uma maça.
chegando lá eles entram no laboratorio e faz o exame a enfermeira diz q em dois dias o reseultado sai. eles volram pra casa e lua liga pra sophia
ligação on:
lua: soph?
sophia: oi luh
lua: fiz o exame agora da qui a dois dias fica pronto o resultado, mais eu sei q eu estou gravida eu sinto:
sophia: luh nao pensa ssim pq se vc nao tiver a dor vai ser maior
lua: mais eu sei q eu estou, agora eu vou desligar que o arthur está me obrigando a comer
sophia: certo luh, mais pense no que eu falei viu
lua: certo soph, xau e fala a mel
sophia: xau luh e pode deixar falo sim
ligação off
continua...
31 Capitulo realizando nossos sonhos
povnarrador: a campainha toca e quando lua abre entra a mel e a sophia com um saco cheio de testes de gravidez, lua pega o saco e corre pro banheiro fecha a porta e as meninas ficam esperando na cama de lua.
20 min depois lua abre a porta chorando com todos os testes nas mãos
Mel: e ai?
lua: olha - lua da os testes e as meninas virão que todos deu negativo
lua: mais eu sei q tem um bebe aq dentro - ela bota a mão na barriga e as meninas abraçam ela e dizem
sophia: nem sempre esses exames de farmacia é certo possa ser que eles estejam errados, depois voçê fala como o Thur e ele lhe leva pra fazer um de sangue
lua: mais eu sinto que tem um bebe aq dentro - fala chorando muito
povnarrador:arthur chega em casa e vê lua chorando abraçada com as meninas
arthur: o que foi pequena? - ela abraça ele
lua: como voçê sabe eu estava enjoando e minha menstruação esta atrazada e eu pensava gravida mais eu fiz o exame de farmacia e deu negativo, mais eu sinto que eu estou gravida.
continua...
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
30 capitulo realizando nossos sonhos
Povlua: acordei ainda morrendo de sono ainda bem q hoje era
domingo dormir ate 4 horas da tarde e o thur me chamando pra comer, levantei, tomei
banho e desci quando eu cheguei na na cozinha eu senti um cheiro de brigadeiro
eu subi correndo e fui pro banheiro e vomitei, Arthur na mesmo hora subiu
preocupado (lua estava escovando os dentes)
Arthur: pequena oq foi? Vc esta bem? Quer ir pro medico?
Lua: calma amor uma coisa de cada vez, eu so tive um mal
estar, sim estou bem e não eu não quero ir pro medico
Arthur: tem certeza
Lua: tenho, agora eu quero um beijão seu e eu me levantei e
vc ainda não me deu – ela fez bico
Arthur: esta carente é amor?
Lua: muito amor, eu estou muito carente
Arthur: o meu deus, vem aq e eu vou tirar ela de vc – ele puxou
lua e dou um beijaooooo em lua, e eles so pararam pq tinha q respirar mesmo. Depois
eles desceram e lua comeu ainda meia enjuada
Passou uns 2 dias e lua com muito sono e enjoando muito e
ela percebeu q a menstruação dela estava atrasada
Lua não tinha ido pra revista pq disse q não estava bem e Arthur
foi só quando ele saiu lua correu e ligou pras meninas
Ligação on:
Lua: alô
Mel: oi luh
Lua: vc esta com a soph?
Mel: estou pq?
Lua: venham aq em casa agora por favor e quando vcs vinherem
passem na farmácia e comprem todos os testes de gravidez possíveis
Mel: luh vc esta gravi.. – lua não deixou ela terminar
Lua: vem logo meu por favor
Mel: jaja eu e a soph chegamos ai
Lua: ok
Ligação of
Passou uns 15 mim a campainha toca
Continua...
(essa foto tambem foi eu q tirei, e obrigada pelas pessoa q se preocuparam com o meu pé ele ja esta bem melhor e no show graças a deus ninguem pisou nele kk)olha hoje eu postei dois capitulos eu quero comentarios em
Assinar:
Postagens (Atom)


