ADOREI o no visual do blog.Ah eu acho que vc podia colocar outra web sim.Ah e hj vc vai postar outro capitulo da web realizando nossos sonhos posta por favor to muito aciosa.bjos
vai receber mais comentários simn que vc ta começando o blog agora daqui a pouco vc vai ta cheio de comentários no começo do meu blog foi assim demorou mais agora sempre tem muitos comentários :) mais posta mais um hj por favor bjos.
Vo dar uma de becky e mandar o meu AMEI AMEI AMEI o novo visual fica muito show E em questao de de colocar uma nova web eu acho bem legal E uma sugestão pq vc nao coloca um c box aqui seria bem legal olhe o link do site seria bem legal para a comunicaçao sua com as suas leitoras(es)
certo sem problemas, e obrigada pelos comentarios adoro entrar e ter comentarios assim me bota pra cima e me deixa mais feliz :) e o novo visual do blog é todo de vcs eu mudei pra vcs :)
ADOREI o no visual do blog.Ah eu acho que vc podia colocar outra web sim.Ah e hj vc vai postar outro capitulo da web realizando nossos sonhos posta por favor to muito aciosa.bjos
ResponderExcluirse eu postar outro hoje eu so posto 1 amanha e outro sexta certo?
Excluircerto, então vc vai posta mais um hj?
Excluiracho q vou sim :) quase certeza
Excluireu queria mais comentarios la mais eu acho q eu nao vou receber :(
vai receber mais comentários simn que vc ta começando o blog agora daqui a pouco vc vai ta cheio de comentários no começo do meu blog foi assim demorou mais agora sempre tem muitos comentários :) mais posta mais um hj por favor bjos.
ExcluirJéssica me perdoe por nao ter postado outro é pq eu tive q sair ai nao deu tempo mais eu prometo q amanha eu posto dois
Excluirtá tudo bem sem problemas mais amanhã posta 2 em kkkkk é que eu to ansiosa.
ExcluirVo dar uma de becky e mandar o meu AMEI AMEI AMEI
ResponderExcluiro novo visual fica muito show
E em questao de de colocar uma nova web eu acho bem legal
E uma sugestão pq vc nao coloca um c box aqui seria bem legal
olhe o link do site seria bem legal para a comunicaçao sua com as suas leitoras(es)
ignore o meu comentario acima sobre colocar o cbox minha amiga tinha dito q é de graça mais é mentira parece q é pago
ResponderExcluircerto sem problemas, e obrigada pelos comentarios adoro entrar e ter comentarios assim me bota pra cima e me deixa mais feliz :)
Excluire o novo visual do blog é todo de vcs eu mudei pra vcs :)