Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

# Imagine LuAr

LUA LIGA PARA ARTHUR, AS 03:00 da manhã, depois de acordar chorando…
 

Arthur: Alô?
 

 Lua: Ei.
 

 Arthur: O que aconteceu?…
 

Lua: … Nada não … É que eu tive um pesadelo e…
 

Arthur: E …?
 

Lua: E acordei chorando. E decidi te ligar.
 

Arthur: Tá tudo bem, amor?
 

(ela demora para responder, afinal, ainda estava pensando em seu sonho)
 

Lua: Tá… Tá tudo bem sim.
 

Arthur: Hum…
 

(ela escuta um barulho, e fica com medo)
 

Lua: Amor…
 

Arthur: Fala, princesa.
 

Lua: Tô com medo. Que merda. Que coisa mais infantil.(ele ri, fazendo-a se distrair e rir também) Passam dez minutos conversando, de repente ela escuta alguém bater na porta.
 

Lua: Amor, tem alguém aqui, vou desligar.
 

Arthur: Ei, espera.
 

Lua: O que foi?
 

Arthur: Abre a porta pra mim?
 

Lua: O que você tá fazendo aqui?
 

Arthur: Não disse que tava com medo? Então, vim dormir com você, e te proteger, bobinha.
 

(ela fica vermelha)
 

Lua: Idiota.
 

Arthur: Linda.
 

Lua: Besta.
 

Arthur: Ei amor.
 

Lua: O que foi?
 

Arthur: Abre a porta… Tá frio aqui fora sem você”.

FIM

2 comentários: